Notícias>
Publicado em 13/12/2010

A.Yoshii terá primeiro empreendimento comercial

Centro Empresarial Jardim Sul 

Sala decorada já pode ser visitada no showroom da construtora A A.Yoshii Engenharia fará no início de 2011 o lançamento do primeiro empreendimento comercial da construtora, o Centro Empresarial Jardim Sul que será construído na avenida Madre Leônia Milito esquina com João Wyclif, na Gleba Palhano.

A sala decorada já pode ser conferida no showroom da A.Yoshii, na avenida Madre Leônia Milito. O edifício terá 312 salas comerciais com metragens que podem variar de 79,5 metros quadrados até 1007,2 metros quadrados de área total.O tamanho das salas padrão são de 38,2 metros quadrados e 47,7 metros quadrados de área privativa.

O empreendimento terá 26 pavimentos e sete elevadores. A área comum terá auditório, salas de reunião, sala de conferência, fitness e espaço gourmet. A entrega da obra está prevista para março de 2014. ?O mercado londrinense está vivendo uma fase de dinamismo, com investidores buscando novas oportunidades de negócios.

O mercado consumidor também cresce e com ele a demanda por novos espaços comerciais. Além de atender a este novo cenário, a localização do Jardim Sul acompanha a mudança que vem ocorrendo na região Sul como sede do novo centro empresarial de Londrina?, destaca Silvio Muraguchi, diretor de incorporação. Um dos diferenciais do empreendimento está nas dimensões criteriosamente estudadas que permite que dois profissionais consigam subdividir a menor sala de 38,2 metros quadrados em duas salas menores. Outro atrativo está nas garagens. ?O número de veículos vem crescendo muito rápido e a cidade precisa de mais espaço para o estacionamento.

O Jardim Sul terá três pavimentos de garagens privativas e um pavimento de estacionamento terceirizado para a utilização dos clientes?, salienta Muraguchi. O conforto térmico e a economia de energia também foram previstos com a disposição da fachada voltada para o lado sul e com a colocação de vidros refletivos. Todos os pavimentos contarão com câmeras de vídeo e o controle de acesso será por biometria.

Os corredores terão 2,20 metros de largura e haverá sanitários para pessoas especiais em todos os pavimentos.

O empreendimento conta ainda com gerador de energia, detectores de fumaça com alarme e duas prumadas hidráulicas em cada sala, além de laje técnica para condensadoras de ar condicionado e infraestrutura para ar condicionado Split em todas as salas. ?Na área comum adequamos itens importantes para o dia-a-dia da dinâmica vida empresarial oferecendo oportunidade para a prática de exercícios físicos e para momentos de descontração, além de estruturas para atender aos eventos corporativos?, afirma Muraguchi.
Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.