Notícias>
Publicado em 05/08/2008

Exposição Criando Arte e Ana Andrade

Matérias reciclados, que iriam direto para o lixo agora decoram ambientes

Matérias reciclados, que iriam direto para o lixo agora decoram ambientes. As peças criadas pelas mães e esposas dos colaboradores da A.Yoshii estão expostas desde o dia 18 de dezembro no Show Room da construtora.

O Criando Arte, projeto sócio-ambiental da construtora A.Yoshii tem como objetivo reciclar materiais, incentivar a integração das esposas dos funcionários da empresa e oferecer uma fonte de renda extra com os materiais comercializados. O projeto está em atividade desde maio desse ano.

As peças criadas pelas mães e esposas dos colaboradores da empresa, dividem o mesmo ambiente com as obras da artista plástica Ana Andrade, professora do projeto. Barricas de massa corrida e jornal viram cachepots, bandejas, suplats e outras belas peças.  CRIANDO ARTE O projeto teve início em maio de 2007, com o objetivo de estreitar as relações entre familiares de colaboradores e a empresa. "A idéia inicial foi lançada pela diretoria da empresa, com o objetivo de atrair a família dos colaboradores para o ambiente da organização, dando-nos uma oportunidade de um relacionamento mais próximo entre empresa, funcionários e seus familiares. Outro fator importante a destacar é a reciclagem de diversos materiais que antes ia para o lixo e hoje é transformado em arte", explica Aparecido Siqueira, Gerente de RH da Construtora.

As aulas de artesanato para familiares dos funcionários, são realizadas todas as quartas-feiras, das 14h às 17h dentro da Construtora A.Yoshii (Av. Maringá, 1050).
Serviço: Exposição Projeto Criando Arte e Ana Andrade
De 18 de dezembro de 2007 a 07 de janeiro de 2008
No Show Room da A.Yoshii - Av. Madre Leônia Milito, 1800 Diariamente, das 9h às 18h
Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.