Notícias>
Publicado em 01/08/2011

A.Yoshii apresenta decorado Maison Portofino

Terceiro empreendimento na cidade, em breve lançamento, tem a marca da imponência e contemporaneidade

A sala de estar integrada à cozinha confere ampliação do espaço no Maison Portofino

Modernidade com interação de espaços e aplicação de tendências da decoração de interiores permeia a decoração do Maison Portofino, aberto à visitação no novo showroom da A.Yoshii Maringá. “Utilizamos uma pitada de cores fortes que voltam como tendência, sem deixar a sutileza dos tons neutros para realizar a integração das salas de estar e jantar com os ambientes da cozinha e área de lazer”, afirma a arquiteta Claudia Guapo, responsável pela decoração. A varanda gourmet traz uma ambientação despojada e confortável, totalmente agregada ao restante do imóvel, com interatividade com a mesa de jantar e com a TV do estar. Embutido no móvel do estar, um computador faz o apoio a um mini escritório.

Para atender à cozinha e à área de serviço, opção pela despensa conjugada que valorizou a funcionalidade. “Com a integração da cozinha com o ambiente social, tivemos uma grande vantagem na redução do espaço de circulação para os quartos. Para a decoração deste espaço, usamos painéis em forma de "L", mistos com espelhos, com a função de iluminar a passagem indiretamente. Já o banho social ficou dentro do contexto clean, com fartos espelhos e o charmoso verde das plantas ornamentais”, destaca Cláudia.


No quarto da menina, o perfil da decoração volta-se para uma garota com conceito teen com o rosa aliado ao contemporâneo vermelho. “Conseguimos um ótimo espaço para roupeiro sem podar a grande bancada com função de estudo e camarim”, sublinha. No quarto do menino foco para um jovem que curte a motovelocidade, representada pelo piloto Valentino Rossi em forma de papel de parede. Novidade também no uso do amarelo que complementa o aconchego do quarto com painéis de parede amadeirados com iluminação indireta.


A suíte do casal tem todo seu romantismo centrado nas necessidades do ambiente. “Usamos cores suaves dando sofisticação com um toque de dourado, hoje uma forte tendência na decoração. Vestimos quase todas as paredes com painéis e papéis de parede, deixando a leveza prevalecer junto com o aconchego do espaço. Seguindo do mesmo conceito, o banho teve seu requinte garantido com cores e revestimentos nas paredes”, enfatiza.


PROJETO ARQUITETÔNICO PARA TRÊS OU DOIS DORMITÓRIOS


O Maison Portofino será construído em um terreno de 5,1 mil metros quadrados, na Av. Guedner, 861, com 26 andares e 104 apartamentos. Com vista privilegiada para o centro da cidade, os apartamentos poderão ter três ou dois dormitórios com a opção de sala ampliada. Outro destaque é a varanda com churrasqueira e a ampla área de jardim e lazer com salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness, sala de jogos, churrasqueira, praças, mini quadra, playground, redário, espaço descanso e piscinas. Os apartamentos poderão ter duas ou três vagas de garagem, bem dimensionadas.

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.