Notícias>
Publicado em 05/08/2008

Dolce Vita entregue com 30 dias de antecipação

Localizado em uma das regiões mais nobres de Londrina, será entregue no dia 11 de junho o Dolce Vita Lago Igapó

Localizado em uma das regiões mais nobres de Londrina, será entregue no dia 11 de junho o Dolce Vita Lago Igapó. 'Em 43 anos de atividade, nunca houve atraso na entrega dos empreendimentos, e o Dolce Vita será entregue com 30 dias de antecipação', comemora Leonardo Yoshii, diretor da Construtora.

O empreendimento da A.Yoshii apresenta-se com um projeto arquitetônico arrojado, projetado para proporcionar bem-estar ao morador, com estilo e elegância. "O projeto tem uma linguagem visual muito limpa. Tanto na fachada quanto nas áreas comuns do Dolce Vita, em todos os detalhes, no pé direito alto do hall, nos revestimentos, todo o edifício tem um visual clean e charmoso", conta o arquiteto José Carlos Spagnuolo.

No Dolce Vita, as cores brancas e tons claros predominam em todos os ambientes. As esquadrias brancas das janelas também contribuem para dar mais leveza ao conjunto. "A insolação do edifício privilegia todas as fachadas", explica o arquiteto a respeito da incidência do sol sobre os apartamentos.

O Dolce Vita foi erguido numa posição que privilegia o visual da sacada. Assim o morador terá duas possibilidades de vista: para o lago ou para a cidade. 'Me encantei com vista maravilhosa do Lago. Imagine, de manhã ver essa vista acaba com qualquer mau humor', diz a futura moradora Gláucia Paese.

No período de vistoria do edifício, a construtora preparou pequenas e delicadas surpresas aos futuros moradores - uma carta personalizada acompanhada de uma lembrança. 'A vistoria dos apartamentos foi feita individualmente e a apresentação do apartamento feita de maneira personalizada', explica a arquiteta Fernanda Marconi. O Dolce Vita traz alguns diferenciais como acesso coberto ao edifício, hall com 3,60m de pé direito, elevadores sociais independentes e gerador de luz em casos de emergência. Os apartamentos também possuem medidor de água, luz e gás individuais, representando economia e valor justo no condomínio, laje técnica para ar condicionado split e ampla sacada com churrasqueira', completa Leonardo Yoshii. Toda a área térrea foi destinada ao lazer.

O edifício oferece aos moradores opções de um verdadeiro clube em casa, como piscinas adulto e infantil, sauna, brinquedoteca, bicicletário, amplo playground, sala de jogos, área para fitness, salão de festa, espaço zen e o terraço gourmet. Todas as áreas receberam atenção especial do arquiteto José Carlos Spagnuolo que cuidou da decoração dos ambientes. 'Todas as áreas serão entregues equipadas e decoradas', diz ele. Com mais de 1 milhão de metros quadrados construídos, hoje a Construtora A.Yoshii possui oito empreendimentos ativos em Londrina, além de outros já entregues em todo o Brasil, nos mais variados segmentos desde obras comerciais, no setor educacional, industriais e mais recentemente, as usinas de álcool. 

A A. Yoshii construiu um relacionamento de confiança em mais de quatro décadas de atuação em Londrina. Nosso esforço sempre esteve voltado para o relacionamento com o cliente, com total transparência, afinal adquirir um apartamento representa um grande investimento. O cliente paga hoje para receber no futuro. Cabe a nós identificarmos as tendências do mercado, os desejos do cliente, os detalhes nos acabamento para apresentar um empreendimento finalizado dentro das suas expectativas", conclui Leonardo Yoshii. Churrasco na varanda O empresário Rafael Bertin adquiriu uma dos apartamentos com vista para o lago e elogiou o atendimento aos futuros moradores. 'Acho os pequenos detalhes, tudo feito com muito profissionalismo demonstram o cuidado da construtora com seus clientes. E eu encontrei isso o tempo todo'. Uma das coisas que mais chamou a atenção do empresário em seu novo apartamento foram os vidros verdes da sacada. 'Esses vidros me remeteram aquela sensação boa de estar na praia. Já estou imaginando fazer um churrasco aqui nessa varanda, bater papo com os amigos e curtir essa vista... Vai ser muito legal', diz ele.
Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.