Notícias>
Publicado em 30/01/2012

Apucarana Atrai Investimentos de Grande Porte

Parceria intermediada pela J.Mareze Ceriani Imóveis entre a A.Yoshii Engenharia e o vice presidente do Grupo Caramuru comprova que a cidade está no rumo da expansão e da geração de novos negócios

Perspectiva da Fachada - Brisas Soleil

Apucarana está vivendo o seu bom momento e a construção de um modelo inovador de empreendimento residencial, em uma área nobre de 10 mil metros quadrados, em frente ao Jardim Vale do Sol, comprova os novos olhares que estão sendo direcionados para a cidade. “Nos empenhamos para que uma empresa do porte da A.Yoshii viesse investir em Apucarana, oferecendo à construtora uma área referencial para que a cidade ganhe o seu mais alto edifício, em um estilo de clube em casa que vai oferecer inúmeras opções de lazer para toda a família”, afirma João Ceriani, diretor comercial da J.Mareze Ceriani Imóveis, que completa 30 anos de atividade em 2012.

De acordo com Ceriani, além dos 10 mil metros onde será construído o Brisas Soleil, empreendimento da A.Yoshii Engenharia, existe outra área de 16 mil metros quadrados que deverá receber novos investimentos, contribuindo com o crescimento e expansão da cidade. “Estamos desenvolvendo novos produtos para este espaço nobre, que permite que todos os apartamentos tenham uma vista aberta, privilegiada, única na cidade”, aponta.

O presidente do Conselho Administrativo da A.Yoshii Engenharia, Atsushi Yoshii, fundador da construtora, destaca que o planejamento de expansão da construtora para a região norte do Paraná, incluindo a cidade de Apucarana, iniciou no ano passado. “As pesquisas apontavam o município como referência para investimentos imobiliários. A parceria com a J.Mareze Ceriani e com o vice presidente do Grupo Caramuru foi conseqüência deste olhar que já direcionávamos para a cidade”.

Yoshii salientou que a parceria marca o retorno da construtora para Apucarana, cidade onde a empresa nasceu, em 1965. “Saímos de Apucarana com 14 anos de experiência para conquistar novos mercados. Hoje, retornamos como investidores, trazendo tecnologias inovadoras, alta qualidade nos processos construtivos e novas propostas de moradia”, destacou.

César Borges, vice presidente da Caramuru, considera que a parceria com a A.Yoshii Engenharia representa um retorno em grande estilo aos negócios realizados em conjunto há mais de 30 anos. “O fato de estarmos juntos novamente é uma coincidência premeditada. Antes de fecharmos a parceria fiz questão de conhecer detalhadamente a construtora, visitei as obras em construção e os apartamentos decorados. Este terreno é uma preciosidade, tem um por do sol incrível, uma brisa agradável que vem do clima diferenciado da cidade, e precisávamos garantir a vinda de uma empresa de ponta, confiável e que daria um presente para a cidade, sem qualquer risco. Apucarana merece o melhor e o Brisas Soleil será um cartão postal, um empreendimento referencial para o município”, atesta.

Para o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, a vinda a A.Yoshii consolida o momento de expansão econômica do município. “Estamos vivendo um período importante de crescimento em várias áreas da economia e a vinda de uma empresa como a A.Yoshii vem agregar valores para a cidade e trazer diferenciais para o setor da construção civil. Apucarana tem excelente qualidade de vida, boa posição geográfica, está em pleno desenvolvimento e atraindo investimentos em vários setores, o que é muito bom para a cidade”, salienta.

Clube em casa

O Brisas Soleil, que terá o apartamento decorado em exposição pronto no mês de março, conta uma torre com 19 pavimentos, totalizando 152 unidades. “O projeto do Brisas é um modelo de sucesso que já foi utilizado em dois empreendimentos em Londrina. São três dormitórios, sendo uma suíte, varanda com churrasqueira e opção de duas vagas de garagem”, enfatiza João Ceriani.

Na área de lazer, o Brisas Soleil é um verdadeiro clube que oferece salão de festas com cozinha, deck festas, sala de jogos e game space, fitness, espaço gourmet, deck gourmet, brinquedoteca, piscina infantil, piscina, deck molhado, lounge piscina, quadra esportiva, praças, playground, churrasqueira e bosque.

(CRCOM Comunicação Empresarial) 

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.