Notícias>
Publicado em 23/04/2012

A.Yoshii Lança Quarto Empreendimento em Maringá

Apartamento decorado foi apresentado ao mercado no dia 19 de abril no showroom da construtora (Avenida Gurucaia, 400)

Fachada do empreendimento Brisas Bella Cittá
A construtora A.Yoshii apresentou no dia 19 de abril o apartamento decorado do seu quarto empreendimento em Maringá. O Brisas Bella Cittá será construído na Avenida Londrina, 934 - Zona 8, em um amplo terreno de 11.700 metros quadrados. Voltado a atender vários nichos de mercado, o empreendimento terá apartamentos compactos e versáteis para famílias de recém-casados, com filhos pequenos ou para pessoas que optam em morar sozinhas. A planta tem opções de três quartos e uma suíte ou com a sala estendida.


Todos os lançamentos da construtora foram sucesso de vendas. O Brisas Ingá – primeiro lançamento - está em fase de acabamento e será entregue em agosto do ano que vem. O Terraço Bela Vista está na fase de estrutura com alvenaria no 8º pavimento e entrega em abril de 2014. E o Maison Portofino  está em fase de estrutura na 2ª laje, com entrega em dezembro de 2014.

 “Estamos muito otimistas com o mercado em Maringá e confiantes que o nosso quarto lançamento na cidade será também sucesso de vendas. Temos outros projetos em estudo com o objetivo de oferecer opções diferenciadas para a cidade. São investimentos que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do município e trazem qualidade de vida para a população”, afirma Silvio Muraguchi, diretor de incorporação.

Um dos diferenciais do Brisas Bella Cittá é a localização do empreendimento, posicionado em uma área de alta valorização. Além disso, a área comum traz muitas opções de lazer e qualidade de vida, com o conceito de clube em casa. “No Brisas o morador vai contar com uma estrutura completa de lazer entregue equipada e decorada como salão de festas, churrasqueira, bicicletário, game space, quadra, espaço zen, playground, kids place, espaço gourmet, fitness, redário, praças e piscinas adulto e infantil”, destaca Muraguchi. A área total dos apartamentos é de 112 metros quadrados.

DECOR CONTEMPORÂNEO

Linhas retas com o toque clássico dos lustres de cristal e de alguns tecidos evidenciam o decor contemporâneo do apartamento decorado do Brisas Bella Cittá, assinado pela arquiteta Juliana Meda. “Procuramos sintetizar ao máximo os espaços, buscando muito o funcional do dia a dia. Tonalidades bem claras e leves caracterizam uma decoração confortável e bem iluminada. Os ambientes das salas de jantar e estar são totalmente integrados, envolvendo ainda home office e cozinha. A repetição de alguns acabamentos em todos estes ambientes criam uma identidade única para o local”, destaca Juliana.

Logo na entrada há um espaço para adega revestido integralmente com espelhos e papeis de parede. “Valorizamos muito a cênica de todo o apartamento, iluminando cada peça e cada espaço de acordo com seu uso”, diz Juliana. O mobiliário para as salas de estar e jantar seguiu tons claros com uma mistura de Madeira.  O papel de parede em linho contribui para o ar sofisticado. Entre o home office e a sala de estar estão nichos de Madeira vazados, o que permite à TV girar para os dois ambientes.

Na varanda gourmet está a bancada para refeição e armários de apoio. A utilização dos mesmos materiais na sala e cozinha contribui para a integração desses espaços. A cozinha traz uma decoração bem prática, com o máximo de aproveitamento dos espaços para armários. Fogão de ilha, área da bancada e mesa de jantar integrada harmonizam o ambiente. “Nas paredes laterais à mesa de jantar criamos dois nichos paisagísticos com plantas e espelhos que valorizam o espaço”, salienta Juliana.

Na suíte do casal as tonalidades são de prata e branco com o uso de muita seda e tecidos clássicos. Nos armários, o acabamento simula um linho com tons acinzentados que combinam com os tecidos das colchas, cortinas e almofadas. O banheiro segue na mesma tonalidade e revestimentos. “Fizemos um armário sobre a bancada todo revestido em espelho para valorizar os espaços”, lembra a arquiteta.

O segundo quarto foi decorado para uma menina, romântico, funcional e contemporâneo, na linha dos desenhos planejados em tonalidades de rosa antigo, cru e branco. Uma tenda em linho cru na parte superior da cama deixa o quarto mais intimista. A cama futon foi pensada para dar charme e otimização de espaços, já que a parte inferior da cama se transforma em uma pequena biblioteca. O terceiro quarto ganhou status de home office, semi integrado à sala de estar. O sofá futon, todo revestido em Madeira, se integra ao escritório lateral. No corredor estão aparadores de quadros iluminados. O banheiro comum segue a decoração da sala, com papel de parede em linho e revestimentos de espelhos.

(CRCOM - Comunicação Empresarial)

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.