Notícias>
Publicado em 17/05/2012

Resultado do Concurso Cultural

A.Yoshii divulga o vídeo vencedor da campanha que levará a mamãe e mais 2 acompanhantes para a Disney!

A campanha de Dia das Mães "O Melhor Momento com Meu Filho", promovida pela A.Yoshii e divulgada pelo Facebook foi sucesso absoluto. Mães de diversas cidades, capital e interior, de quase todos os estados brasileiros, enviaram depoimentos concorrendo à viagem para Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Os resultados foram surpreendentes, com as mães enviando vídeos emocionantes e criativos: um trabalho bastante difícil para a comissão julgadora, que precisou escolher uma única vencedora.

O resultado, divulgado no dia 09 de maio, às 16h, foi aguardado ansiosamente por toda a equipe da A.Yoshii, comissão e, principalmente pelas participantes. A vencedora - Rúbia Graciele de Paula Sassaki, mãe de Eduardo Sassaki - ganhou 10 dias de hospedagem no Disney´s All Star Movies Resort, em quarto triplo, passagens aéreas, transfer e ticket do parque para três pessoas, com a assessoria da TakashiTur Viagens e Turismo.

Para Rubia, vencedora do concurso, a produção do vídeo também favoreceu: "acho que o tipo de imagem utilizada na gravação ajudou a escolha dos jurados porque passou mais emoção. No vídeo, falei sobre os melhores momentos que passei com meu filho e as coisas que gostamos de fazer juntos, como andar de bicicleta e passear ao redor do Lago Igapó, onde a filmagem foi feita". Nesse momento, Rubia, o marido e o filho se preparam para embarcar na primeira viagem à Disney. 

A família está providenciando a documentação e planeja viajar entre o final de agosto e início de setembro. "Todos nós estamos ansiosos, mais ainda o Eduardo, que tem 3 anos e gosta muito dos desenhos da Disney, principalmente do Pateta."
Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.