Notícias>
Publicado em 11/06/2012

A.Yoshii Lança Maison Lazuli

Empreendimento é o segundo lançamento da construtora em Londrina neste ano

A mesa de jantar vem para a varanda gourmet, refletindo os costumes da arquitetura francesa em que as refeições são servidas em terraços e jardins.
O segundo lançamento da A.Yoshii Engenharia em Londrina em 2012, o Maison Lazuli, na rua Eurico Humming, Gleba Palhano, prima pela funcionalidade da planta, maior área privativa e térreo com área de lazer completa. Com 3 suítes e varanda gourmet, os apartamentos terão 264 metros quadrados de área total e 173 metros quadrados de área privativa, atendidos por seis elevadores, sendo quatro sociais com hall independente e dois de serviços. A torre terá 26 andares, totalizando 104 apartamentos.

A área comum conta com salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, beauty care com sala de massagem, fitness, sala de bilhar, game space, colonial gourmet, piscina coberta com spa, sauna, playground, mini quadra, piscina descoberta adulto e infantil, lounge da piscina, espaço zen, praças e bicicletário. “Teremos 100% de aproveitamento da área do térreo para o lazer, valorizando a qualidade de vida dos moradores”, afirma Silvio Muraguchi, diretor de incorporação.

Segundo ele, o objetivo da A.Yoshii Engenharia é desenvolver projetos que atendam as necessidades do mercado e dos futuros moradores. “As plantas são pensadas de forma inteligente para oferecer qualidade de vida e segurança para toda a família. Privilegiamos a localização em regiões de valorização e facilidade de acesso e a construção com rigorosa pontualidade. Este conjunto, somado à solidez e credibilidade do Grupo A. Yoshii, garante a satisfação dos clientes sem abrir mão de condições e preços competitivos”, sublinha Muraguchi.

DECORADO COM ARQUITETURA PROVENÇAL

O apartamento decorado do Maison Lazuli espelha leveza com toques da arquitetura provençal. Cores pastel em tonalidades azuis, rosa antigo, dourado e prata estão em várias partes. O espaço interno fica valorizado com o living integrado ao home office e à sala de jogos. A mesa de jantar vem para a varanda gourmet, refletindo os costumes da arquitetura francesa em que as refeições são servidas em terraços e jardins, os espaços mais valorizados da casa. 

Uma novidade é o posicionamento da TV, localizada em uma porta de correr, o que permite ser vista em uma ou outra sala. Os quartos de solteiro usam camas de viúvo, em dimensões maiores, adequando-se ao maior espaço disponível. O romantismo irradia no quarto da menina e a contemporaneidade espelha o quarto do rapaz.  Para o casal, a mistura das duas tendências dita a decoração que vai do romântico ao contemporâneo.

(CRCOM - Comunicação Empresarial)


Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.