Notícias>
Publicado em 06/08/2012

Maringá Ganha Solaris Club Residence

Empreendimento reúne duas torres de 19 pavimentos em um terreno de quase 8 mil metros quadrados que permite uma ampla área de lazer

A construtora A.Yoshii lança em Maringá o seu quinto empreendimento, o Solaris Club Residence, que será construído ao lado do Shopping Cidade, área de valorização imobiliária na cidade. Serão duas torres de 19 pavimentos em um terreno de quase 8 mil metros quadrados que permite uma ampla área de lazer com salão de festas, churrasqueira, bicicletário, game space, mini quadra, playground, brinquedoteca, espaço gourmet, varanda gourmet, espaço mulher, fitness, redário, praça, deck molhado e piscinas adulto e infantil. Os apartamentos têm três dormitórios, sendo uma suíte e sacada com churrasqueira. 


''Ter um 'clube' junto à própria moradia, com ampla área de lazer e espaços para compartilhar com os amigos, proporciona qualidade de vida nos dias atuais. É um privilégio toda a família poder desfrutar das áreas de lazer em um condomínio próprio. Além disso, o Solaris está localizado numa região de fácil acesso e conta com um projeto moderno que explora ambientes bem dimensionados'', afirma Silvio Muraguchi, diretor de incorporação. 

Segundo ele, Maringá contempla um forte mercado imobiliário, com demanda por projetos como o Solaris Club Residence. ''Todos os empreendimentos lançados pela A.Yoshii Maringá tiveram boa velocidade de venda. Com a queda das taxas de juros o investimento em imóvel tem se tornado o melhor investimento do mercado'', destacou. 

Diferenciais 

O apartamento decorado, aberto para visitação no showroom da A.Yoshii, mostra uma divisão interna que inclui detalhes diferenciais como adega, closet no quarto de casal, churrasqueira na varanda, escritório com quarto de hóspedes e cozinha americana. 

Um dos apelos da decoração é a iluminação, favorecida pelos tons claros e delicados, em uma linha contemporânea que privilegia a integração de espaços. As tonalidades utilizadas são básicas e vão do branco ao bege, passando pelo azul tiffany. 

A cozinha está integrada com a sala de estar por meio de um balcão que divide os ambientes. ''Montamos um quarto semi aberto para ser, ao mesmo tempo, escritório e quarto de hóspedes, podendo ser utilizado para as duas finalidades. Usamos nichos de madeira branca e um sofá cama bem contemporâneo, fechando com portas de vidro'', descreve Juliana Meda, arquiteta. 

Outro destaque é o closet no quarto de casal, em um novo conceito de aproveitamento de espaço e conforto. ''Nesta suíte trabalhamos com um toque a mais da tendência mais clássica, com lustres e desenhos de arabescos nos papéis de parede e tecidos'', destaca. No quarto do menino, a opção foi por tonalidades de bege, azul e vermelho. O tecido xadrez das paredes promovem ainda maior conforto e comodidade. 

O apartamento decorado pode ser visitando de segunda a domingo, das 9 às 18 horas.

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.