Notícias>
Publicado em 05/06/2013

Campanha do agasalho aquece a solidariedade

As doações podem ser feitas até o dia 25 de junho. São cinco postos de arrecadação. Confira na matéria:

O Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii já está de portas abertas para receber as doações de roupas e cobertores que serão repassadas às entidades assistenciais da região. É a Campanha do Agasalho 2013 que, além de despertar o voluntariado, ajuda centenas de famílias menos favorecidas.

As doações podem ser feitas até o dia 25 de junho. São cinco postos de arrecadação: Sede da A. Yoshii (Av. Maringá, 1050), Show Room A. Yoshii (Av. Madre Leônia Milito, 1800), Show Room Yticon (Av. Ayrton Senna, 425); Show Room A. Yoshii em Maringá (Av. São Paulo, 2828) e Show Room A. Yoshii em Arapongas (Rua Perdizes, 1980).

Ser voluntário é participar de ações de interesse social e comunitário sem qualquer remuneração. É doar tempo, trabalho e talento, e com isso contribuir para um mundo mais justo e solidário. Com um pequeno gesto, doando roupas e agasalhos, você pode ajudar a aquecer a vida de muita gente.

Entidades Beneficiadas
As doações recebidas na Campanha do Agasalho do ano passado foram repassadas ao Asilo São Vicente de Paulo (Londrina), Albergue Santa Luiza de Marillac (Maringá), Casa de Acolhida São Vicente Palotti (Arapongas) e a Casa de Misericórdia (Apucarana).

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.