Notícias>
Publicado em 25/03/2014

A.Yoshii entrega primeiro empreendimento comercial em Londrina

Diferenciais tecnológicos e impacto visual da fachada trazem diferenciais para a Gleba Palhano

Centro Empresarial Jardim Sul
A A.Yoshii Engenharia entrega no dia 27 de março de 2014 o primeiro empreendimento comercial da construtora, o Centro Empresarial Jardim Sul, construído na Gleba Palhano, na esquina da rua João Wyclif com a avenida Madre Leonia Milito. Com 312 salas comerciais de tamanho padrão de 38,2 metros quadrados e 47,7 metros quadrados de área privativa, o empreendimento leva ares de modernidade para a região. A fachada, toda em vidros refletivos, além do impacto visual, reduz a incidência solar e confere alta performance na vedação acústica.

O empreendimento tem 26 pavimentos e sete elevadores com diferenciais de tecnologia como portas automáticas, vídeo porteiro, cartão de acesso via catracas, leitura biométrica e 134 câmaras de gravação contínua distribuídas em todos os halls dos pavimentos e principais acessos e circulações.  Os corredores têm 2,20 metros de largura com sanitários para pessoas especiais em todos os pavimentos. O empreendimento conta ainda com gerador de energia, detectores de fumaça com alarme e duas prumadas hidráulicas em cada sala, além de laje técnica para condensadoras de ar condicionado e infraestrutura para ar condicionado Split em todas as salas. A praticidade e conforto também se estendem para os pontos de TV com antena coletiva.

 No pavimento corporativo de uso comum, o Jardim Sul conta com auditório equipado com sistema completo audiovisual, salas de reunião e conferência, fitness, terraço e espaço gourmet. “Adequamos na área comum itens importantes para o dia-a-dia da dinâmica vida empresarial, oferecendo oportunidade para a prática de exercícios físicos e para momentos de descontração, além de estruturas para atender aos eventos corporativos”, afirma Silvio Muraguchi, diretor de incorporação.

O empreendimento possui cinco pavimentos de garagem, sendo quatro de vagas privativas dos condôminos e um para uso de clientes e visitantes pelo sistema pay per use, administrado pela Estacenter. Nos pavimentos de garagem foram instaladas portas eclusas que só liberam o acesso à torre do edifício aos condôminos. Os visitantes devem passar pela portaria do empreendimento.

“O Centro Empresarial Jardim Sul apresenta um conceito moderno em relação à arquitetura, segurança, praticidade, conforto e um generoso número de vagas de garagem que vem atender à demanda crescente por estacionamento. Outro diferencial está nas dimensões das salas, criteriosamente estudadas para permitir que dois profissionais possam subdividir a menor sala padrão, de 38,2 metros quadrados, em duas menores, possibilitando otimização de uso”, destaca Muraguchi.

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.