Notícias>
Publicado em 25/03/2014

Segundo empreendimento da A.Yoshii em Maringá é entregue com 41 dias de antecedência

Terraço Bela Vista foi construído em região de alta valorização imobiliária

Terraço Bela Vista
A A.Yoshii Engenharia realizou, no dia 20 de março, a festa que marcou a entrega do segundo empreendimento lançado pela construtora em Maringá, o Terraço Bela Vista. Localizado na avenida Guedner, na região de maior valorização da cidade, o edifício foi entregue com 41 dias de antecedência do prazo previsto.  São 19 pavimentos e duas torres de 76 apartamentos com três quartos, sendo uma suíte, e varanda com churrasqueira. O empreendimento se destaca pela ampla área de lazer que inclui espaço gourmet, salão de festas, casa kids, brinquedoteca, playground, espaço zen, quadra esportiva, redário, salão de jogos, fitness, churrasqueira e piscinas.

 Toda a área comum foi entregue equipada e decorada, com móveis, equipamentos, eletrodomésticos e objetos de decoração. O espaço zen, por exemplo, está equipado com pufs e o redário com redes para descanso. As piscinas contam com espreguiçadeiras e o playground com grama sintética. A quadra esportiva tem iluminação, possibilitando o uso noturno. Durante o evento, realizado no próprio edifício com a presença dos futuros moradores, Leonardo Yoshii, vice presidente do Grupo A.Yohii, agradeceu clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores, comemorando a entrega antecipada do segundo lançamento em Maringá.

O empreendimento tem outro diferencial que é a lavanderia coletiva, aparelhada com máquinas de alta performance para lavar e secar, o que confere praticidade para o dia a dia. “A obra está sendo entregue com 41 dias de antecedência, com todos os documentos prontos como o Habite-se, a constituição do condomínio já registrada no cartório de imóveis e as certidões negativas. Com isso, os proprietários já poderão dar início ao processo de financiamento bancário ou programar a fabricação e entrega do mobiliário”, afirma Luiz Rogério Venturini, gerente da A.Yoshii Maringá.

 Os apartamentos têm 87 metros quadrados de área privativa, sendo 130 metros quadrados de área total para uma vaga de garagem e 144 metros quadrados para duas vagas de garagem. O imóvel é entregue com o acabamento interno completo, o que inclui pintura, piso cerâmico, revestimento cerâmico nas paredes de áreas molhadas, louças dos banheiros e área de serviço, todos os metais da parte hidráulica, acessórios como porta toalha, saboneteira e porta papel higiênico, e bancadas em granito na cozinha, banheiro e sacada.

O Terraço Bela Vista possui dois pisos de garagem – térreo e subsolo – totalizando 232 vagas, e ainda quatro vagas de garagem que estão disponibilizadas em frente à guarita do empreendimento, trazendo mais segurança e conforto aos visitantes.

A A.Yoshii Maringá já lançou oito empreendimentos na cidade e tem mais uma entrega programada para este ano, a do Maison Portofino, que está sendo construído em um terreno de 5,1 mil metros quadrados na Avenida Guedner, com 26 andares e 104 apartamentos. “Estamos projetando para 2014 o lançamento de um empreendimento de alto padrão, que será o maior do Grupo A.Yoshii em Maringá”, ressalta Venturini. Segundo ele, o mercado está bastante promissor. “Temos bons terrenos onde serão desenvolvidos projetos modernos, funcionais e voltados a atender as necessidades dos maringaenses. Maringá é uma cidade com economia forte e dinâmica, que se reflete também no mercado imobiliário. Existe na cidade carência de apartamentos com bons projetos e de boa qualidade”, aponta.
Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.