Notícias>
Publicado em 04/09/2014

CAMPANHA VAI ARRECADAR ROUPAS PARA A GUARDA MIRIM

A.Yoshii Engenharia e Catuaí Shopping promovem ação conjunta para estimular consumidores a doar roupas em bom estado para a entidade em Londrina


De 1 a 10 de setembro, consumidores serão incentivados a realizar doações de roupas para a Guarda Mirim de Londrina por meio de uma ação conjunta entre a construtora A.Yoshii e o Catuaí Shopping. Coincidindo com o período em que o shopping realiza evento de moda para a promoção de novas coleções dos lojistas, a campanha “Loja Vazia” tem o objetivo de conscientizar consumidores sobre o benefício da doação de peças que não serão mais utilizadas para jovens e familiares que vivem em situação de vulnerabilidade social.

As doações deverão ser feitas no Catuaí Shopping em uma loja próxima à entrada principal, identificada pela campanha, nos horários de visitação do shopping.  “A nossa meta é deixar o espaço, que está vazio, repleto de roupas para doação”, afirma Érica Volpato, gerente de Marketing da A.Yoshii Engenharia. A Guarda Mirim atende cerca de 500 alunos entre 14 e 18 anos vindos de Londrina e dos distritos. São jovens que frequentam cursos e oficinas de capacitação profissional para o primeiro emprego no contraturno escolar. 

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.