Notícias>
Publicado em 17/02/2016

Grupo A.Yoshii abraça causa contra o mosquito Aedes Aegypti

Mais de 2,8 mil trabalhadores das obras de Londrina, Maringá e Curitiba receberão informações sobre prevenção por meio de palestras, folhetos e inspeções técnicas nos canteiros

O Grupo A.Yoshii iniciou hoje, quarta-feira (17), uma ação sistemática para ampliar a disseminação de informações sobre o mosquito Aedes Aegypti junto aos trabalhadores de 19 obras da empresa em Londrina, Maringá e Curitiba. As ações, que vão impactar diretamente mais de 2,8 mil trabalhadores, envolvem palestras nas obras e inspeções técnicas voltadas a eliminar possibilidades de focos de proliferação do mosquito, além de dedetização.

As palestras são realizadas por um grupo de profissionais das áreas de Recursos Humanos, Marketing, Serviço de Saúde, Engenharia Ambiental e Engenharia de Segurança. “O nosso objetivo é ampliar a discussão sobre o mosquito, tirar dúvidas dos nossos colaboradores e ensinar práticas corretas de eliminação de focos de reprodução. Vamos entregar também um folheto impresso para estimular o compartilhamento das informações na família e nos bairros onde moram”, afirma Leonardo Yoshii, presidente do Grupo.

As inspeções técnicas serão como aulas práticas. “Queremos desenvolver o hábito de um olhar sempre atendo às possibilidades de proliferação de focos do mosquito. Desta forma, vamos contribuir com a expansão da informação e com a disseminação de posturas cotidianas que vão extrapolar os limites da empresa e avançar para comportamentos de prevenção contínua entre as famílias, vizinhos e amigos”, destaca Leonardo Yoshii.

 

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.