Notícias>
Publicado em 21/09/2017

AMCHAM reúne 1,5 mil empresários para promover oportunidades de negócios

O Business Day é gratuito e aberto ao público; reunirá também o Fórum de Competitividade, com apoio da A.Yoshii Engenharia e a presença do jornalista William Waack entre outras personalidades

A Amcham-Curitiba (Câmara Americana de Comércio) vai reunir representantes de empresas do Paraná de todos os portes, no dia 27 de setembro, no Business Day, evento gratuito e aberto ao público. A expectativa é reunir 1,5 mil executivos, empresários e empreendedores, para um grande evento de networking e difusão de conteúdo sob o tema “A Terceira Onda – Como a informação está mudando a competição”.

“Vamos promover nosso maior encontro do ano entre executivos altamente estratégico de todos os setores, com informações relevantes e situações que favoreçam negócios. Tudo isso em um ambiente dinâmico, que promove a interação dos participantes, compartilhamento de conteúdo e troca de boas práticas de mercado”, afirma o gerente regional da Amcham Curitiba, Gustavo Silvino.

O Business Day é um evento que retrata o core business da Amcham, trazendo ao público os principais produtos e serviços oferecidos pela instituição, envolvendo rodadas de negócios, workshops, palestras, ações de comércio exterior, divulgação de marcas e opções gastronômicas. “A ideia é oferecer toda a experiência Amcham em um único dia, reunindo associados, todos nossos produtos e a sociedade empresarial”, completa.

Fórum de Competitividade

O destaque do dia será o Fórum de Competitividade, com palestras do jornalista e cientista político William Waack, da ex-embaixadora dos Estados Unidos no Brasil e CEO da Boeing para a América Latina, Donna Hrinak, e do presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

O objetivo do Fórum, que conta com o apoio da construtora A.Yoshii Engenharia, é promover um debate sobre a produtividade do mercado brasileiro, a inserção global do país, a viabilidade de novos acordos comerciais e consequências para o desenvolvimento nacional e também sobre a participação da iniciativa privada nos grandes projetos de infraestrutura.

“O atual cenário econômico do Brasil deixa muitas dúvidas e a informação é uma das maiores ferramentas para que o setor empresarial, desde o pequeno empreendedor até o grande executivo, possa tomar decisões com menos risco”, conclui o gerente regional.

Inscrições

O Business Day é aberto para sócios e não sócios da Amcham-Curitiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 25 de setembro. Já para o Fórum de Competitividade, as inscrições custam R$ 300 para sócios e R$ 900 para não sócios, até 25 de setembro.

 

Serviço 

Business Day +Fórum de Competitividade

Data: 27/9 (quarta-feira)

Horário: 14h às 20h

Local: UniCuritiba

Endereço: R. Chile, 1678 – Rebouças

Inscrições: www.amcham.com.br/curitiba ou (41) 2101-9350

Mais informações:  / eventos.curitiba@amchambrasil.com.br.

 

Sobre a A.Yoshii Engenharia

A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.

No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.

Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

Sobre a Amcham

A Câmara Americana de Comércio é uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 14 filiais em todo o País e mais de cinco mil empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial. 

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.