Notícias>
Publicado em 15/08/2018

Instituto A.Yoshii participa do Dia Nacional da Construção Social

Festa será realizada no dia 18 de agosto, na sede campestre do Sintracon

O Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii se uniu ao Sinduscon/Seconci e ao SESI/CBIC para comemorar o Dia Nacional da Construção Social, o mais importante evento do setor voltado à promoção da responsabilidade social empresarial. Realizada desde 2007, a iniciativa reúne empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e familiares em um grande evento que promove a qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania.

Com o slogan “O futuro dos nossos filhos”, a festa será realizada no sábado, dia 18 de agosto, na sede campestre do Sintracon, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina, das 10h às 16h. Estão previstas várias ações: corte de cabelo, exames preventivos, atividades conjuntas de lazer e recreação etc. A sede do Sintracom fica na Rua Noel Porfírio de Andrade, n° 202, Parque Industrial Maria Estela.

O Instituto A. Yoshii vai participar do evento distribuindo Cartilhas do Meio Ambiente, com informações sobre ecologia e preservação da natureza. A celebração do Dia Nacional da Construção Social tem o objetivo de promover a integração entre trabalhadores, familiares, empresários e parceiros da indústria da construção. Em 2017, a festa foi realizada em 31 localidades do Brasil.


Dia Nacional da Construção Social

Quando: dia 18 de agosto

Horário: das 10h às 16h

Onde: Sintracon(Rua Noel Porfírio de Andrade, n° 202, Parque Industrial Maria Estela)

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.