Notícias>
Publicado em 10/02/2009

Metas e crescimento

Com 43 anos de atuação no setor da construção civil, a A.Yoshii inicia o ano de 2009 priorizando o planejamento estratégico da empresa

Com 43 anos de atuação no setor da construção civil, a A.Yoshii inicia o ano de 2009 priorizando o planejamento estratégico da empresa e o cumprimento das metas de crescimento, assim como ocorreu em 2008. A avaliação correta de cada investimento, sem dar o passo maior que a perna, realização de cursos e treinamentos para os colaboradores são ações previstas na pauta do ano. "Nosso volume de obras continua em ritmo acelerado, pois estamos dentro dos nossos objetivos. Temos dez torres de edifícios residenciais em construção, isso equivale a mais de mil apartamentos. Nossa equipe conhece bem a filosofia da A.Yoshii e sabe trabalhar sob condições adversas", analisa o diretor Sílvio Muraguchi.

Segundo o diretor da construtora, Hiroshi Itikawa, nas dificuldades, o que vale é a capacidade de trabalho dos profissionais e a sustentabilidade financeira. "A equipe da A.Yoshii pode permanecer confiante, pois temos um grande volume de obras para este início de ano, incluindo novos convites".De acordo com o diretor Leonardo Yoshii, apesar de a crise mundial ser assunto recorrente nos diários, 2009 é um ano repleto de expectativas: "Na sabedoria oriental a palavra ´crise´ é formada por dois ideogramas, que são as palavras ´perigo´ e ´oportunidade´. Portanto, para o ´perigo´ é preciso cautela, informação e muito planejamento. A ´oportunidade´ representa o momento para organizarmos e estruturarmos a empresa para esta travessia.  O Brasil é um dos países mais bem preparados para superar este momento, tendo apresentado crescimento econômico, desenvolvimento da infra-estrutura produtiva e solidez nos fundamentos políticos  e econômicos.  Por isso vejo com confiança a superação desta crise. Já vencemos diversos desafios deste tipo. O brasileiro é batalhador, positivo e criativo e tenho certeza que mais uma vez vai mostrar o seu valor".

Sobre a A.Yoshii, Leonardo faz um balanço positivo:"Temos um horizonte de crescimento para a empresa em 2009. Todos sabemos que é a qualidade do serviço e o bom atendimento que garantem a satisfação dos clientes e os novos contratos de trabalho. Para 2009 e 2010 já temos muitas obras contratadas. Estamos prospectando e trabalhando para superar as nossas metas. Aproveito a oportunidade para agradecer a toda a equipe pelo resultado e o crescimento alcançados em 2008" conclui o diretor.
Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.