Notícias>
Publicado em 23/05/2010

Jovialidade integra ambientes no decorado do Maison Privilège

Salas de Jantar e Estar Integradas

Construtora A.Yoshii mostra apartamento decorado a partir deste final de semana. Empreendimento está em fase de pré-lançamento um apartamento contemporâneo e jovial. Um novo estilo que integra ambientes e modos de vida. Assim é o decorado do Maison Privilège, o mais novo empreendimento da A.Yoshii Engenharia que já pode ser visitado no showroom da construtora, na avenida Madre Leonia Milito.

Idealizada pela arquiteta Juliana Meda, a decoração do Privilège transforma a cozinha em gourmeteria ao integrá-la à sala de jantar por uma ampla porta de correr em vidro, disposta do chão ao teto. O fogão de ilha favorece a ideia da partilha em torno das descobertas da culinária.

Da cozinha é possível acompanhar a TV que está na sala de estar, manter diálogo com convidados sentados na mesa de jantar e ainda ter ampla visão do que acontece na varanda gourmet. O aparador da sala de jantar tem mais de uma versão: pode se transformar em um espaço de home office.

A luminária em tripé no estilo náutico sintoniza o foco tanto para quem quer ler no conforto do sofá quanto para quem decide trabalhar em casa. A presença da madeira na decoração acompanha as tendências do rústico fino e da sustentabilidade.

A parede do hall de entrada que se estende por uma das laterais da sala de estar, está revestida com nódulos de macieira. A mesa de centro inova em design com madeiras de reflorestamento que também estão vivas na projeção do aparador. A peroba rosa aparece na varanda gourmet, um espaço único capaz de permitir e integrar o aconchego em três ambientes: o doce far niente embalado no sofá com almofadas, o convívio na mesa de refeição e o despojamento da bancada com churrasqueira. Espelhos ao fundo da sala de jantar e ao redor das paredes da cozinha ampliam o olhar e favorecem mais uma vez a integração entre as pessoas.

Na área de serviço, o essencial toma conta do espaço, caprichosamente dimensionado. A caminho dos quartos, um amplo roupeiro em vidro, que também pode se transformar em uma biblioteca ou ainda numa cristaleira chama a atenção pela clareza e evidência do nada a esconder. As paredes internas revestidas com palha de seda conferem jovialidade à arquitetura de interiores, presente no lavabo e repetida no quarto da menina.

Decorado no estilo africano, os armários do reduto feminino ganharam revestimento em couro. Acompanham a tendência o bambu e, novamente, a madeira de demolição. Tendas africanas dão o toque romântico à cama da menina. Na suíte do menino, as cores da bandeira australiana em azul, vermelho e branco remetem à globalização e à quebra de fronteiras. O deck de madeira para a disposição da cama enfatiza o lado despojado dos meninos. O armário é em vidro, todo transparente, refletindo uma ampla visão do mundo sem limites. No quarto do casal, as paredes aparecem revestidas em linho.

O teto rebaixado em madeira traz o ar de aconchego finalizado com a iluminação da cabeceira, também em linho. A transparência dos armários em vidro e as luminárias despojadas refletem a inovação e a modernidade presente ainda na TV alojada na porta do guarda-roupa e nos espelhos que ampliam horizontes, sem contar a janela que vai do chão ao teto. No banheiro do casal, o box é em roldanas que deslizam ora para o banho, ora para a banheira. No teto, mais espelhos refletem este jeito novo de deixar a vida mais leve e muito mais divertida.

O empreendimento Em fase de pré-lançamento, o Maison Privilège, na Gleba Palhano, terá 22 pavimentos com 88 apartamentos de 216 e 230 metros quadrados de área total, com três suítes e varanda gourmet, podendo ter duas ou três vagas de garagem.

O térreo será equipado com espaço mulher, kids place, teen lounge, sala de jogos, churrasqueira, piscina com raia, deck molhado, piscina de biribol, piscina infantil, fitness, piscina coberta, sauna, praças, mini quadra, playground, redário, espaço zen, deck solarium, espaço gourmet e salão de festas. O empreendimento será entregue em maio de 2013 com coleta seletiva de lixo e água de chuva.
Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.