Notícias>
Publicado em 10/11/2010

A.Yoshii deixa legado dos 45 anos com empreendimento de alto padrão

José Carlos Spagnuolo, Atsushi Yoshii e Raul Fulgêncio - um legado para ficar na história

José Carlos Spagnuolo, Atsushi Yoshii e Raul Fulgêncio - um legado para ficar na história
No ano em que comemora 45 anos, a A.Yoshii lança o seu maior empreendimento. O Maison Héritage, palavra de origem francesa atribuída a legado, foi planejado para ser um marco para Londrina a A.Yoshii lança em Londrina o maior empreendimento do grupo, no melhor terreno da construtora. O Maison Héritage, com vendas previstas para o início do ano que vem, pretende ser um modelo da construção civil. Localizado na Gleba Palhano, na esquina das ruas José Giroldo e Montevidéu, que se transformará em breve em uma grande avenida, o edifício estará de frente para o Lago Igapó, com vista privilegiada de todos os apartamentos.

Construído em um terreno de aproximadamente 7,5 mil metros quadrados no bairro de maior valorização imobiliária de Londrina, o Maison Héritage terá 36 pavimentos com dois apartamentos por andar de 568 metros quadrados, totalizando 72 apartamentos em uma única torre. "O Héritage foi cuidadosamente planejado para que a A.Yoshii deixasse um presente para Londrina em agradecimento aos 45 anos da construtora. O empreendimento será um diferencial para a empresa e um legado para o mercado", afirma Atsushi Yoshii, presidente do grupo.

Os apartamentos terão quatro suítes, com uma ampla varanda gourmet, tendência que fortalece os hábitos de convivência da família. Na parte comum, uma variedade de opções de entretenimento como salão de festa com varanda, jazz club, game station, espaço mulher, bar inglês, garage band, espaço gourmet com terraço e deck gourmet, salão de festa infantil com terraço, brinquedoteca, playground, fire place, piscina com raia, piscina de biribol, deck e lounge piscina, quadra de tênis saibro coberta com lounge tênis, fitness com pilates, sauna, piscina coberta com SPA, gazebo massagem, quadra poliesportiva e"cookout gourmet". Cada apartamento terá quatro vagas de garagem independentes.

Consolidação Para o imobiliarista Raul Fulgêncio, responsável pelas vendas do empreendimento, o Maison Héritage representa a consolidação do mercado. "Quando são reunidas condições para o lançamento de um empreendimento deste porte, fica evidente que atingimos um alto estágio de crescimento e desenvolvimento. Mas somente empresas com solidez, tradição e acima de tudo credibilidade perante o mercado, podem se permitir a ousadia necessária para lançar um produto como este", avalia.

O arquiteto José Carlos Spagnuolo, autor do projeto, sublinha as características que tornam o empreendimento diferenciado da maioria dos edifícios de Londrina. "O tamanho do terreno permite a cada unidade ter mais de 100 metros quadrados de área de lazer; o primeiro apartamento corresponderá ao 4º pavimento; o piso a piso dos apartamentos terá maior pé direito, garantindo mais conforto; todas as unidades terão vista completa do Lago Igapó e de todo o centro de Londrina; o térreo terá ampla área de lazer e entretenimento; e os apartamentos terão todo o conforto de um empreendimento top, com quatro suítes, salas amplas e varanda gourmet, o que torna o Héritage um modelo completo em qualidade e conforto", destacou.
Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.
Sede A. Yoshii - 43 3371-1000 AYA.Yoshii Engenharia
Av. Maringá, 1050 - Centro
CEP 86060-000 - Londrina - PR
Desenvolvedor Sub100A.Yoshii Engenharia © 2011. Todos os direitos reservados.