Assinatura
09/04/2020

Assinatura Eletrônica 4 2020

A A.Yoshii consolidou-se no segmento do imóvel de luxo, sempre buscando novas tecnologias disponíveis para melhor atender seu público. E agora, a construtora está oferecendo mais uma opção de fechamento de contratos com os clientes através do serviço de assinatura eletrônica.

“O objetivo é proporcionar maior agilidade, conforto e segurança jurídica, na venda para nossos clientes, efetivando a realização do seu sonho. Em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, ele pode assinar seu contrato de compra de seu imóvel, sem burocracias”, explica Maria Fernanda Beneli Vicente, gerente de Marketing do Grupo.

Segundo ela, o serviço está bastante mais ativo neste período de pandemia e isolamento social, proporcionando mais segurança e aprovação junto aos clientes. 

Canais de contato e meio ambiente

Para Maria Fernanda, o momento pelo qual o mundo está passando é desafiador, com governo e órgãos competentes pedindo para que todos fiquem em casa, cabe às empresas encontrarem meios para se manterem ativas. “Reformulamos nossa estrutura comercial e de incorporação para atender os clientes através de diversas plataformas, divulgamos vídeos, posts, entre outros. Com a Assinatura Eletrônica além dos clientes garantirem completa segurança de comprar um imóvel sem precisar sair de casa, estamos minimizando o uso de papeis, e ajudando o meio ambiente na redução de Co2 (gás carbônico) e preservação de árvores e água.”

OUTRAS NOTÍCIAS


  • Estilo

    14/05/2024

    Estilo de vida que integra conforto e bem-estar à arquitetura

    Arquiteta da A.Yoshii explica o uso do estilo "desacelerado" nos novos empreendimentos e na decoração

  • Maringá

    07/05/2024

    Maringá ganha novo empreendimento na Avenida Guedner

    Novo lançamento da A.Yoshii, apresenta arquitetura contemporânea em localização privilegiada

  • Adegas

    18/04/2024

    Adegas residenciais ganham mais espaço

    Espaços para coleção de vinhos se tornam aliados na hora de compor a decoração

  • Construções

    17/04/2024

    Construções verdes residenciais crescem 40%

    Ações tornaram-se diferencial competitivo no segmento

VER TODOS
Precisa de Ajuda?