Landscape
05/11/2020

Lançamento Landscape 11 2020

A liberdade dos espaços, o privilégio de olhar o horizonte e a sensação de viver em um dos melhores pontos da cidade estão reunidos em um único empreendimento: o Landscape, o novo lançamento de alto padrão da A.Yoshii em Maringá (PR).

Este é o segundo edifício lançado pela construtora na cidade em 2020. No mês de março, a A.Yoshii apresentou o Positano Residenza, com projeto focado na qualidade de vida.

Também localizado na avenida Guedner, um dos pontos mais altos de Maringá, o Landscape ‘ganhará’ os céus com 32 pavimentos (64 unidades), todos com vista privilegiada para a Catedral Metropolitana, um dos monumentos mais famosos do Paraná.

A planta dinâmica com 211 metros quadrados de área privativa permite aos moradores optarem por duas ou três suítes, além de um espaço para home theater ou home office. O projeto assinado pela Spagnuolo Arquitetura tem como característica a liberdade dos espaços e o encontro com o Boulevard idealizado pelos projetistas da construtora.

“O empreendimento fica num endereço em ampla modificação com a inserção do nosso Boulevard, entregue neste ano. É um espaço de lazer projetado na lateral da avenida, com academia ao ar livre, espaço Pet, paisagismo, pista para caminhada e bancos para descanso”, conta o gerente da unidade A.Yoshii em Maringá, Márcio Capristo.

Nos detalhes do projeto, quatro vagas na garagem, com possibilidade de fechamento - para criação de um box para depósito - e propostas inovadoras nas áreas de lazer, que compõem três pisos do empreendimento. A quadra de beach tennis, a quadra de tênis, as salas de massagem, o beauty care, com espaço para meditação e yoga, que contam com iluminação natural, são alguns dos diferenciais exclusivos.

Obras de arte e revestimentos em madeira

No projeto de interiores, a arquiteta Juliana Meda reúne elementos no apartamento decorado que remetem à sensação de viver no Landscape. “É a busca de leveza, objetos que permitem a mobilidade e vista desimpedida entre os ambientes. A liberdade para transformar e adequar os espaços é marcante”, ressalta.

As obras de arte dão o toque final ao apartamento. “Além dos revestimentos em madeira, para dar aconchego aos ambientes, as esculturas de artistas brasileiras também são um convite à valorização do trabalho manual, à energia que as pessoas estão colocando dentro de casa”, completa.

O apartamento decorado estará aberto à visitação a partir de 17 de outubro no showroom da A.Yoshii, em Maringá, com o cumprimento de todas as medidas de prevenção à Covid-19 recomendadas pelas autoridades.


OUTRAS NOTÍCIAS


  • Inspiração

    08/04/2024

    Inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

    Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados

  • Exposição

    03/04/2024

    Exposição de arte sustentável no Sesc Londrina Cadeião

    Peças criadas com resíduos da construção civil em destaque em mostra gratuita

  • Artesanato

    19/03/2024

    Artesanato sustentável compõe exposição gratuita

    Público poderá conferir peças produzidas por mulheres, por meio de oficinas do projeto Criando Arte, do Instituto A.Yoshii

  • Projeto

    04/03/2024

    Projeto incentiva leitura entre trabalhadores da construção civil

    Novos Canteiros da Leitura do Instituto A.Yoshii beneficiarão 250 colaboradores com mais de 200 exemplares de livros de diversas categorias. O projeto, que já contempla 18 obras em cidades do Paraná e São Paulo, acaba de inaugurar dois novos espaços

VER TODOS
Precisa de Ajuda?