Terrazza
15/05/2021

Lançamento Terrazza Di Rimini 5 2021

Com todas as adaptações impostas ao cotidiano das famílias, o conceito de “morar bem” passou a ser definido como um conjunto que, além do conforto, segurança e localização, envolve a proximidade com a natureza, espaços de convivência ao ar livre e a praticidade.

Ao reunir todos esses elementos, a região do jardim Bela Suíça, área nobre de Londrina (PR), vem atraindo muitos olhares. O bairro, conhecido pela elegância das residências e vias de acesso bem arborizadas, está em pleno crescimento, tanto na oferta de comércio e serviços, como em imóveis residenciais.

No encontro das avenidas Adhemar de Barros e Harry Prochet, o mais novo empreendimento é o Terrazza di Rimini, lançado pela A.Yoshii. “É o segundo lançamento da construtora na região e o terreno nos permite oferecer, com nosso padrão de qualidade, todos os atributos que as famílias têm buscado ao investir em um imóvel hoje”, afirma o superintendente da A.Yoshii em Londrina, Ricardo Kitamura.

Planta inteligente

Com assinatura da Spagnuolo Arquitetura, o Terrazza di Rimini terá duas torres, galerias de lojas no térreo e um espaço para mercado autônomo, pensando na praticidade e segurança dos moradores. As áreas privativas de 115,58 m² têm planta inteligente e versátil, permitindo transformar um dormitório em home office.

O projeto também conta com varanda com churrasqueira, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, laje técnica e duas vagas de garagem. A sofisticação da área de lazer traz ambientes de convivência como o garden gourmet com piscina, playground, sports bar e teen lounge, e para a prática de esportes com outdoor training, pilates, relax space e piscina.

Amplitude e conforto

O apartamento decorado do Terrazza di Rimini tem inspiração contemporânea, valorizando o aproveitamento dos ambientes. Um dos destaques, segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Juliana Meda, é o quarto que pode ser transformado em home office.

“Fizemos o home office com uma cama de hóspedes que se esconde na parede. Ficou realmente com cara de escritório, com bastante armários e portas de correr para garantir o fechamento do espaço, mas super adaptável para um quarto. O desenho visual do apartamento está todo integrado, o que garante uma sensação de amplitude e conforto no dia a dia”, comenta.

OUTRAS NOTÍCIAS


  • Inspiração

    08/04/2024

    Inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

    Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados

  • Exposição

    03/04/2024

    Exposição de arte sustentável no Sesc Londrina Cadeião

    Peças criadas com resíduos da construção civil em destaque em mostra gratuita

  • Artesanato

    19/03/2024

    Artesanato sustentável compõe exposição gratuita

    Público poderá conferir peças produzidas por mulheres, por meio de oficinas do projeto Criando Arte, do Instituto A.Yoshii

  • Projeto

    04/03/2024

    Projeto incentiva leitura entre trabalhadores da construção civil

    Novos Canteiros da Leitura do Instituto A.Yoshii beneficiarão 250 colaboradores com mais de 200 exemplares de livros de diversas categorias. O projeto, que já contempla 18 obras em cidades do Paraná e São Paulo, acaba de inaugurar dois novos espaços

VER TODOS
Precisa de Ajuda?