Atmosphere
17/02/2022

Lançamento Atmosphere - Maringá 2 2022

Em fevereiro, a A.Yoshii, lança o Atmosphere, empreendimento localizado em terreno de mais de 4.000 metros quadrados na Avenida Paissandú, a poucos metros do Parque do Ingá, um dos cartões-postais da cidade.

O lançamento está localizado na Zona 3, região de grande valorização e desejada pelos consumidores, de acordo com o estudo de tendências de consumo no mercado imobiliário de Maringá, divulgado em dezembro de 2021 pelo Sinduscon-PR/Noroeste e o Sebrae/PR.

A pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica mostra que a intenção de compra de imóveis segue alta na cidade. Dos 401 entrevistados, 55% disseram ter a intenção de comprar um imóvel, sendo a maioria (65%) em até 24 meses.

Entre as principais demandas dos consumidores maringaenses estão características como três dormitórios, sendo uma suíte, duas vagas de garagem e metragem acima de 80 metros quadrados. Junto à Zona 3, os entrevistados apontaram a Zona 7, Jardim Alvorada e o Centro como endereços preferenciais.

O Atmosphere contempla área privativa de 147 metros quadrados, com duas opções de plantas, generosa varanda gourmet e três vagas de garagem. No projeto assinado pela premiada Spagnuolo e Biagi Arquitetura, a iluminação e ventilação naturais são destaques em toda área interna, assim como a fluidez e o equilíbrio entre os ambientes.

“As áreas de convivência também têm sido grandes diferenciais nos projetos da A.Yoshii, com espaços que valorizam os novos comportamentos das famílias, desde a segurança com acessos exclusivos e espaços para entrega e retirada de encomendas, espaço para mercado autônomo, ambiente gourmet com área de estar externa, Sports Bar, outdoor training, Arena Beach Sports, piscina coberta e muito mais”, detalha Capristo.

O apartamento decorado, criado pela renomada arquiteta Juliana Meda, tem uma atmosfera atemporal e foi inspirado no dia a dia das criadoras de conteúdo que trabalham em casa. A escolha de elementos clássicos como a madeira e o mármore, assim como o mobiliário com os pés mais afinados, dão um tom especial de requinte e aconchego.

A presença do verde na coloração escura vem com muita força nas texturas e acabamentos e, junto com os tons do couro caramelo, permite a inserção de outras cores e acessórios no mesmo ambiente, “o que é muito importante para quem trabalha nessa área, para criar diversos conteúdos em variados cenários”, diz.

A arquiteta destaca que o Atmosphere tem um projeto leve, divertido e com muitas formatações de espaços livres. “Tem cores marcantes e uma identidade visual bem explorada. No escritório, por exemplo, pensamos em um sofá-cama, um frigobar, uma cafeteira e um armário em volta da cama para organizar as peças, caixas e presentes que esses profissionais recebem”, pontua. O decorado já pode ser visitado no showroom, localizado na Avenida São Paulo, 2828.


OUTRAS NOTÍCIAS


  • Inspiração

    08/04/2024

    Inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

    Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados

  • Exposição

    03/04/2024

    Exposição de arte sustentável no Sesc Londrina Cadeião

    Peças criadas com resíduos da construção civil em destaque em mostra gratuita

  • Artesanato

    19/03/2024

    Artesanato sustentável compõe exposição gratuita

    Público poderá conferir peças produzidas por mulheres, por meio de oficinas do projeto Criando Arte, do Instituto A.Yoshii

  • Projeto

    04/03/2024

    Projeto incentiva leitura entre trabalhadores da construção civil

    Novos Canteiros da Leitura do Instituto A.Yoshii beneficiarão 250 colaboradores com mais de 200 exemplares de livros de diversas categorias. O projeto, que já contempla 18 obras em cidades do Paraná e São Paulo, acaba de inaugurar dois novos espaços

VER TODOS
Precisa de Ajuda?